vôlei
Ícaro Oliveira
Time guarulhense em ação pelo Campeonato Paulista 2020.

O ENIAC – instituição referência em inovação e tecnologia do ensino básico ao superior – e o Vedacit Vôlei Guarulhos (VVG), time que disputa a elite paulista e nacional da modalidade, anunciaram que manterão o acordo entre as instituições para a temporada 2020/2021, na parceria que oferece capacitação aos jovens atletas das categorias de base do VVG por meio dos cursos disponibilizados pelo Colégio ENIAC.

Além de expor a marca ENIAC no uniforme, o VVG também vai ceder seus profissionais para um intercâmbio nas áreas de Fisioterapia, Educação Física, Marketing etc., junto a professores e alunos, com o intuito de desenvolver o esporte de alto rendimento na instituição de ensino.

LEIA TAMBÉM:  ENIAC oferece capacitação gratuita e 300 vagas de estágio em telemarketing

Para o fundador do ENIAC, professor Ruy Guérios, todos os envolvidos saem ganhando com a manutenção da parceria. "Sempre apoiamos a prática de modalidades esportivas. Além de ser uma porta de entrada para os jovens no mercado de trabalho, a cada real investido no esporte, três são economizados na saúde pública. Afinal, pessoas ativas correm menos riscos de desenvolverem doenças cardíacas e respiratórias, entre outras", disse o professor.

A parceria com o Vedacit Vôlei Guarulhos deverá ser estendida à equipe profissional, que vai disputar a próxima Superliga Masculina. "Esse convênio será igualmente vantajoso a ambas instituições, como já tem sido na relação com os jovens guarulhenses. Desta maneira, conseguimos fazer com que a educação e o esporte caminhem juntos na formação de grandes cidadãos para Guarulhos, para o Brasil e, claro, para o mundo! É assim que o ENIAC e o Vedacit Vôlei Guarulhos mostram que a união entre duas marcas tão fortes pode fazer toda a diferença", completou Ruy.

    Veja Também

      Mostrar mais