Destino das drogas seria a Guiné, na África.
Divulgação/PF
Destino das drogas seria a Guiné, na África.

A Polícia Federal prendeu no domingo (31), no Aeroporto de Guarulhos , em ações distintas realizadas pela Receita Federal , dois passageiros tentando embarcar com droga para a Guiné .

Policiais federais foram acionados por servidores da Receita, que fiscalizavam as bagagens despachadas por passageiros para voo com destino a Addis Ababa, na Etiópia. Os servidores verificaram por meio dos aparelhos de raio-x, substância orgânica, em grande quantidade, dentro das bagagens de duas pessoas, um homem, nacional de Serra Leoa e uma mulher angolana.

Os passageiros foram localizados, pelos policiais, dentro da aeronave e conduzidos à sede policial para acompanhar a realização dos exames periciais em suas bagagens.

LEIA TAMBÉM:  Prefeitura instala guard-rail em trecho de alto risco no Jardim Ottawa

Na mala do serraleonense, de 35 anos de idade, foram encontrados 7 Kg de cocaína dentro de embalagens de café em pó e, na mala da mulher, foram encontrados quase 6 Kg da mesma droga dentro de embalagens de vitamina C. Ambos passageiros tinham como destino final a cidade de Conakri, na Guiné.

Os presos serão apresentados à Justiça Federal onde responderão pelo crime de tráfico internacional de drogas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!