Os atendimentos que estão agendados serão feitos por telefone.
Divulgaçao/PMG
Os atendimentos que estão agendados serão feitos por telefone.

A partir de segunda-feira (8) o Procon Guarulhos atenderá a população pelo telefone Disque-Denúncia 151 e pelo Procon Digital (procon.guarulhos.sp.gov.br). A suspensão do atendimento presencial ocorrerá em razão de o município estar na fase vermelha do Plano São Paulo , do governo estadual.

A plataforma Procon Digital pode ser acionada 24 horas. Já o Disque-Denúncia funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os atendimentos que estão agendados serão feitos por telefone. As audiências de conciliação continuarão normalmente por videoconferência.

LEIA TAMBÉM:  Flamengo de Guarulhos acerta empréstimo de dois jogadores a Santos e Bahia

Serviço

Atendimentos do Procon Guarulhos

Disque-Denúncia 151 e procon.guarulhos.sp.gov.br ( Procon Digital)

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!