Para Sandro, o Brasil tem chances de conquistar a sua quarta medalha de ouro na história da competição.
Reprodução /YouTube Vamo pro Jogo
Para Sandro, o Brasil tem chances de conquistar a sua quarta medalha de ouro na história da competição.

Capitão e levantador do Vedacit/Guarulhos , Sandro Carvalho elogiou a estrutura da equipe e disse acreditar em um futuro promissor. “Já estamos na elite, entre os grandes. Temos estrutura e profissionais muito bons”, afirmou o atleta, que está no projeto desde o seu início, quando o time ainda estava na terceira divisão do vôlei nacional . A declaração foi dada em entrevista ao canal Vamo pro Jogo .

Na mesma entrevista, Sandro relembrou que, antes de aceitar o desafio de defender as cores da equipe guarulhense, estava no Cruzeiro, um dos times mais vencedores do Brasil na última década. "Quando o Anderson [Marsili, presidente do Vedacit/Guarulhos] me ligou e explicou a ideia, mostrou que tinha um parceiro fortíssimo. Eu vi que era o que eu queria”, disse Sandro.

O jogador ainda destacou que o fato de seus parentes morarem em São Paulo o ajudou na escolha pelo Vedacit/Guarulhos. Além disso, Sandro também elogiou a atuação dos envolvidos no projeto fora das quadras. " A ideia é dar oportunidades para a galera mais nova e teremos novidades, como a criação de uma equipe Sub-21”, salientou o capitão.

LEIA TAMBÉM:  Homem é detido pela GCM no Jardim São Paulo com maconha e 155 pinos de cocaína

Jogos Olímpicos

Sandro já atuou ao lado e enfrentou muitos selecionáveis durante a sua carreira. Nesta edição da Superliga, por exemplo, teve a oportunidade de jogar contra muitos atletas que devem defender a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Para o levantador, o Brasil tem chances de conquistar a sua quarta medalha de ouro na história da competição, mas ressaltou que os brasileiros podem ser surpreendidos.

"Na hora em que começar o campeonato lá, são grandes seleções do mundo e o Brasil é uma delas. Há grandes chances [de conquistar o ouro]. Claro que o vôlei masculino é muito equilibrado. Equipes medianas podem surpreender porque é muita força. De repente, você pega um dia em que a seleção não está tão bem e pode ser surpreendida, mas o Brasil está no bolo", avaliou.

A seleção masculina de vôlei já subiu no lugar mais alto do pódio em Barcelona-1992, Atenas-2004 e Rio-2016, sendo o atual campeão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!