Leandro Araújo, em Camarões, ao lado do ex-jogador de futebol Roger Milla.
Reprodução/Instagram/Arquivo Pessoal
Leandro Araújo, em Camarões, ao lado do ex-jogador de futebol Roger Milla.

O técnico Leandro Araújo, que comanda os juniores e o adulto masculino do Corinthians Vegus/Aciseg , equipe que representa Guarulhos nas competições estaduais e nacionais de handebol , vai comandar a seleção de Camarões na disputa do Campeonato Africano Feminino da modalidade, buscando uma vaga no Mundial que será disputado na Espanha .

“Em 2017, a seleção de Camarões veio para o Brasil realizar uma série de amistosos, então fui convidado para ajudar na preparação física da equipe. Depois, recebi um convite para fazer parte da comissão técnica e disputei o Campeonato Africano em 2018, realizado no Gabão”, conta o técnico sobre como iniciou os trabalhos na seleção africana.

LEIA TAMBÉM:  Guarulhos usa películas plásticas para eliminar o coronavírus dentro dos ônibus

Portanto, essa será a segunda passagem do técnico Leandro Araújo no comando do time africano. Camarões está no Grupo B do Campeonato Africano e terá como adversários Quênia, Nigéria e República Democrática do Congo.

O técnico de 31 anos fez a maior parte da sua carreira em Guarulhos, como atleta, assistente técnico e, agora, como treinador. Na última temporada conquistou o vice-campeonato de juniores e o terceiro lugar com o time adulto na disputa do Campeonato Paulista e, posteriormente, terminou na oitava posição da Liga Nacional. Vale lembrar que a competição nacional não teve campeão por conta de casos de covid-19, tendo que ser interrompida antes da realização da final.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!