Uma equipe da Inspetoria de Patrulhamento Tático (Romu) da Guarda Civil Municipal ( GCM ) de Guarulhos deteve em flagrante no Jardim Cristin Alice na tarde desta terça-feira (18) um suspeito de tráfico de drogas .

Os agentes se encontravam em patrulhamento pela rua Robru quando avistaram o homem em atitude suspeita. Ao ver a viatura da GCM, ele tentou fugir correndo, mas acabou detido. Em seu poder foram encontrados 57 pinos de cocaína, 28 porções de maconha e 22 reais em espécie.

LEIA TAMBÉM:  Polícia Federal prende mulher tentando obter passaportes com documentos falsos

Conduzido ao 2º Distrito Policial, no Jardim Santa Mena, o delegado de plantão constatou que o suspeito já tinha passagem por tráfico de drogas e o autuou em flagrante.

Segundo o inspetor-geral da GCM, Angelo Lapazini, esse tipo de flagrante tem sido corriqueiro. "Infelizmente as ocorrências de tráfico de drogas têm crescido e atingem milhares de pessoas, como os usuários que destroem a saúde e a organização familiar e o tráfico que se utiliza do dinheiro arrecadado para manter o crime organizado em crescimento”.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários