Guarulhense não terá mais a necessidade de ligar em telefone de atendimento diferenciado.
iq.com.br
Guarulhense não terá mais a necessidade de ligar em telefone de atendimento diferenciado.

A Sabesp está unificando o atendimento telefônico comercial
pelo 0800 em todo o Estado . A partir de 31 de maio, clientes dos
municípios onde a Companhia opera deverão solicitar serviços e informações
pelo 0800 055 0195, independentemente de estarem na Região Metropolitana de São Paulo , no interior ou no litoral. A medida torna mais prático o contato e faz parte de um projeto de modernização do relacionamento com o cliente, facilitando a solução de pedidos.

A implantação do 0800 único para a Sabesp obedece a um cronograma com
orientação aos clientes e de migração de serviços. Desde 7 de maio os
moradores da Região Metropolitana de São Paulo e Região Bragantina que
ligam para o telefone da central que atendia essas áreas estão sendo
informadas da mudança e a ligação é transferida para o 0800 055 0195. Em
31 de maio passa a valer apenas esse número da central unificada.

LEIA TAMBÉM:  Arrastão Cultural convida a banda As Despejadas e o multiartista André Bizorão

A adoção do 0800 único terá impacto positivo para o cliente ao unificar
também as fontes de informações e o padrão de atendimento. A medida ainda
vai permitir a inclusão de mais serviços no autoatendimento que o cliente
pode fazer pela URA – unidade de resposta audível –, dando agilidade na
solução dos pedidos do cliente, além de reduzir custos operacionais.

O atendimento telefônico único também ganhará rapidez ao modernizar o
sistema, evitando transferências desnecessárias e reduzindo o volume de
rechamada. O modelo permitirá, por exemplo, o roteamento inteligente das
ligações para direcionar os contatos recebidos aos agentes mais aptos para
dar solução a uma determinada questão. O objetivo é garantir a excelência
no serviço aos clientes da Sabesp.

O atendimento às pessoas com deficiência auditiva e de fala também está
sendo unificado no telefone 0800 016 0195, que funciona no mesmo horário
da Central Telefônica: o atendimento a serviços comerciais ocorre de
segunda a sexta-feira das 7h às 21h e aos sábados das 7h às16h. Permanecem
sem alteração o atendimento a serviços emergenciais 24h por dia, nos sete
dias da semana, pelo 195 e da Ouvidoria Sabesp pelo 0800 055 0565 entre 8h
e 18h de segunda a sexta-feira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!