Os guardas atenderam 22 chamados presencialmente para dispersar aglomerações e orientar os organizadores dos eventos sobre a Lei do Silêncio.
Divulgaçao/PMG
Os guardas atenderam 22 chamados presencialmente para dispersar aglomerações e orientar os organizadores dos eventos sobre a Lei do Silêncio.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Guarulhos atendeu 54 denúncias de perturbação de sossego público e aglomerações durante o último fim de semana, uma redução de 29 chamados na comparação com a última operação. Os bairros que lideraram as reclamações foram Pimentas , com dez, Centro (9) e Jardim São João (8).

Os guardas atenderam 22 chamados presencialmente para dispersar aglomerações e orientar os organizadores dos eventos sobre a Lei do Silêncio, que dispõe sobre os limites para atividades que geram poluição sonora de acordo com o horário e o volume dos sons emitidos a fim de garantir o bem-estar dos moradores.

LEIA TAMBÉM:  Palhacinha Dra. Sininho faz palestra sobre a depressão no Hospital da Criança

Também foram recebidas denúncias sobre aglomerações nos bairros Cumbica (6), Cocaia (5), Taboão (4), Vila Galvão (3), Bonsucesso (3), Gopoúva (2), Ponte Grande (2), Parque Continental (1) e Picanço (1).

A Central de Atendimento da GCM pode ser acionada 24 horas, todos os dias da semana, por meio do telefone 153 para garantir o bem-estar social e a proteção da população e dos equipamentos públicos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!