Duas brasileiras e um homem com passaportes falsos da Noruega e do Marrocos foram presos nas ações.
Divulgação/Polícia Federal
Duas brasileiras e um homem com passaportes falsos da Noruega e do Marrocos foram presos nas ações.

A Polícia Federal , no Aeroporto Internacional de Guarulhos , apreendeu entre os dias 27 e 28/11, com passageiros que embarcariam em voos para Portugal e Catar , um passaporte norueguês falso , 2 Kg de cocaína e uma arma de pressão.

Policiais federais, prenderam, na noite do sábado (27) um passageiro que tentou passar pelo controle migratório apresentando um passaporte norueguês falso. Ao realizar a revista em sua bagagem os policiais encontraram um passaporte marroquino em seu nome. O homem, que pretendia embarcar para Lisboa, em Portugal, foi preso por uso de documento falso.

LEIA TAMBÉM:  Sabesp deve instalar Unidade de Recuperação de Qualidade da Água na Ponte Grande

No domingo (28), policiais federais identificaram, por meio do raio-x, substância orgânica oculta na bagagem de uma passageira que embarcaria para Portugal. A suspeita, uma brasileira de 29 anos de idade, foi conduzida à sede policial e presa após os policiais encontrarem 2 Kg de cocaína dentro de fundos falsos de uma de suas malas.

Em outra ação foi detida uma passageira que pretendia embarcar para Doha, no Catar, transportando um simulacro de arma, sem declarar e apresentar a documentação necessária para seu transporte dentro da bagagem. A mulher, uma brasileira de 37 anos de idade, disse aos policiais que a arma pertence a seu marido que não está no país. Os presos serão apresentados à Justiça Federal.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!