Os agentes prenderam o suspeito e o conduziram ao 4º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.
Divulgaçao/PMG
Os agentes prenderam o suspeito e o conduziram ao 4º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

A Guarda Civil Municipal ( GCM ) de Guarulhos prendeu um homem na quarta-feira (7) por agressão e violência  doméstica no Jardim Centenário . A vítima, uma mulher de 44 anos, procurou o Pronto-Atendimento Dona Luiza, no mesmo bairro, onde recebeu cuidados médicos e relatou a agressão praticada pelo ex-marido. A unidade de saúde então acionou a Central 153 da GCM, que encaminhou uma equipe da área de patrulhamento.

LEIA TAMBÉM:  Bosque Maia é o primeiro parque de Guarulhos a adotar energia solar

No local, inicialmente a vítima não manifestou interesse em efetivar a denúncia, no entanto, após os procedimentos médicos os agentes a conduziram até a sua residência, onde seus familiares relataram que o agressor estava nas proximidades, identificando-o. Os agentes prenderam o suspeito e o conduziram ao 4º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.

Em outra viatura, a vítima foi encaminhada ao mesmo DP, onde prestou depoimento à autoridade policial de plantão que, em seguida, lavrou boletim de ocorrência por agressão e violência doméstica com base na Lei Maria da Penha, que traz mecanismos para coibir a violência doméstica e familiar contra a mulher. O acusado ficou detido e à disposição da Justiça.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!