Equipe guarulhense foi derrotada pelos catarinenses por 3 a 0 no último jogo.
Divulgação/Raphael Guilherme Moser
Equipe guarulhense foi derrotada pelos catarinenses por 3 a 0 no último jogo.

O Vôlei Guarulhos abre a casa para receber o Minas , neste sábado, 14, às 19h, pela segunda rodada de 2023 da Superliga . Os ingressos já estão à venda, somente pela plataforma Sympla (R$ 30,00 inteira e R$ 15,00 meia-entrada), crianças até 10 anos não pagam. O link de venda: https://www.sympla.com.br/ evento/superliga-22-23- vedacit-volei-guarulhos-x- itambe-minas/1839254?fbclid= PAAaYihE12pUyTQBGtkOzzQBbTrtl6 g75lGw6S- dNw7zKbanU7g67bBkZLb8A. Os portões serão abertos às 18h.

Apesar da derrota sofrida no primeiro jogo do ano, contra o Blumenau (3x0), no dia 7, o Vedacit Vôlei Guarulhos mantém uma boa posição na classificação geral. Sob o comando do técnico Guilherme Novaes, a equipe acumula 19 pontos, no 6° lugar e conta com o maior pontuador da Superliga, o oposto Franco, que já marcou 269 pontos nesta temporada.

LEIA TAMBÉM:  Lucas Bricker está de volta ao marketing do Flamengo

Com um elenco 60% renovad, em relação a 2021-2022, o time acaba de trazer um novo reforço para a disputa. O ponteiro Deivid Mota, que atuou no time até a última edição, foi recontratado e será apresentado à torcida no próximo sábado. Mota iniciou o ano na França, jogando pelo Toulouse Volley e teve sua "repatriação" celebrada pela comissão técnica e pelos antigos companheiros.

"A Superliga está cada vez mais equilibrada, mais disputada. Temos que usar todas as peças e com os playoffs e a Copa Brasil chegando será muito pesado. Quanto mais opções melhor, para encarar todos os desafios que a gente vai ter. O Deivid traz essa nova opção", afirmou Anderson Marsili, o Presidente Esportivo do VVG.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!