A GCM de Guarulhos e a Polícia Civil utilizaram um equipamento de diagnóstico inteligente veicular para detectar componentes e módulos de procedência ilícita instalados nos veículos.
Divulgaçao/PMG
A GCM de Guarulhos e a Polícia Civil utilizaram um equipamento de diagnóstico inteligente veicular para detectar componentes e módulos de procedência ilícita instalados nos veículos.

Agentes da Guarda Civil Municipal ( GCM ) de Guarulhos , das polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal (PRF) e da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana desenvolveram na tarde e noite de sexta-feira (29) a Operação Impacto Integrado Metropolitano . As ações transcorreram no trecho metropolitano da rodovia Presidente Dutra. Dez pessoas foram detidas e 78 kg de drogas, sendo 67,5 kg de maconha e 10,5 kg de cocaína foram apreendidos.

A operação esteve em 48 pontos de estacionamento, com 15 pontos de bloqueios simultâneos em três horários distintos, e contabilizou a captura de nove pessoas procuradas pela Justiça e uma prisão em flagrante por roubo a residência.

LEIA TAMBÉM:  Van do CadÚnico atende no Taboão a partir da próxima segunda-feira

Houve o emprego de 186 agentes das forças de segurança em 74 viaturas, 14 motocicletas e seis cães farejadores. Dentre os agentes havia equipes de atuação especial da Polícia Militar. A GCM de Guarulhos e a Polícia Civil utilizaram um equipamento de diagnóstico inteligente veicular para detectar componentes e módulos de procedência ilícita instalados nos veículos.

Os agentes abordaram 361 pessoas e vistoriaram 318 veículos, incluindo 103 motocicletas, lavraram 174 autos de infração de trânsito e submeteram 84 condutores ao etilômetro. Um caminhão, nove motocicletas e 20 automóveis foram removidos ao pátio de recolhimento.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!