Vinícius Caveira enfrentou, pela primeira vez, seu ex-clube, o Flamengo, em sua cidade natal, Guarulhos.
Divulgação/JP Fotos Esportivas
Vinícius Caveira enfrentou, pela primeira vez, seu ex-clube, o Flamengo, em sua cidade natal, Guarulhos.

Vitória sempre muda o ambiente do futebol . Quando vem a primeira vitória em uma competição, então, o vestiário fica bem mais leve. Assim, o centroavante Vinícius Caveira vive o momento diferente do Paulista de Jundiaí no Campeonato Paulista da Segunda Divisão após a conquista dos primeiros três pontos do Galo contra o Flamengo de Guarulhos no último sábado (11), pela quarta rodada do Grupo 2 da competição.

“Tudo acontece na hora certa, no tempo de Deus. Acredito que foi o melhor momento para conquistarmos os três pontos e nos mantermos invictos na competição. Sem dúvidas isso nos trás uma tranquilidade, mas também aumenta ainda mais a responsabilidade. Não podemos tirar os pés do chão, temos de nos manter trabalhando e buscando sempre a evolução para alcançar nossos objetivos lá na frente”, disse Vinícius Caveira.

Sobre a vitória contra o Flamengo

O Paulista conquistou sua primeira vitória, jogando como visitante, ao bater o Flamengo de Guarulhos pelo placar mínimo. O resultado deixou o Galo na vice-liderança do Grupo 2, somando 5 pontos, três atrás do líder São Carlos, que tem 8. Além disso, o placar fez o Corvo de Guarulhos entrar em crise e ver a saída do técnico João Vallim do comando da equipe.

LEIA TAMBÉM:  Vinícius Caveira valoriza ponto conquistado na estreia do Paulista

“Entendo que fizemos um bom jogo. Tanto no primeiro quanto no segundo tempo conseguimos manter bem o que treinamos e conquistamos esse resultado positivo. A semana de trabalho foi muito boa mesmo, aliado a entrega de todos em campo, foram cruciais para alcançarmos a vitória”, completou.

Favoritismo contra o último colocado?

O próximo compromisso de Vinícius Caveira e do Paulista do estadual é nesta sexta-feira (17), no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, às 19h30, pela quinta rodada da competição, encerrando o primeiro turno desta Primeira Fase. O Barcelona ocupa a lanterna do Grupo 2 sem nenhum ponto, tem a segunda pior defesa da competição, com 8 gols, um a menos que o Fernandópolis e não balançou a rede ainda. Mesmo com os números negativos do adversário, Vinícius Caveira prega o foco para conquistar a primeira vitória em casa.

“Não tem jogo fácil, todos os jogos têm a sua dificuldade. Essas coisas de favoritismo não cabe a mim falar. Seguiremos trabalhando durante a semana e mantendo o foco para buscar essa primeira vitória dentro de Jundiaí”, finaliza Vinícius Caveira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!