Ilustração do novo coronavírus
Reprodução

Segundo a Prefeitura, 7% de letalidade é o menor índice desde o início da pandemia – o maior foi registrado em 14 de maio: 12,9%

Embora tenha chegado a 883 mortes pelo novo coronavírus nesta quinta-feira (16), o índice de letalidade da doença em Guarulhos está em 7%, uma vez que houve 12.524 casos confirmados da doença. Segundo a Prefeitura , este é o menor índice desde o início da pandemia – o maior foi registrado em 14 de maio: 12,9%. A taxa de ocupação de leitos de UTI destinados ao tratamento da doença no município caiu um pouco mais e está em 73%, enquanto a de enfermaria subiu a 82,4%.

LEIA TAMBÉM:

Doente por covid-19 do Pimentas tem 31,5% mais chance de morrer que o do centro

De acordo com o boletim epidemiológico atualizado pela Secretaria de Saúde , entre a informação de quarta-feira (15) e esta quinta, oito mortes foram acrescentadas, sendo três mulheres e cinco homens. Elas estavam sob investigação e tiveram confirmação para Covid-19 nesta quinta. Um dos óbitos aconteceu em maio, outro em junho e os demais neste mês, sendo dois na faixa etária de 30 a 39 anos, dois entre adultos de 50 a 59 anos e outros quatros na população idosa: dois entre 60 e 69 anos, um entre 70 e 79 anos e outro em pessoas com 80 anos ou mais. No hospital de campanha do Centro de Combate ao Coronavírus houve seis altas médicas . No entanto, permanecem internados 76 pacientes , sendo 20 em UTIs, 51 nas enfermarias e cinco em observação. 82,4%.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!