A bola vai voltar a rolar no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.
Cláudio Herrera/A.A.Flamengo
A bola vai voltar a rolar no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos.

Ainda esperando a definição do início do Campeonato Paulista da Quarta Divisão , suspenso pela pandemia do coronavírus, o Flamengo de Guarulhos vai realizar, dia 5 de setembro, um torneio de disputa de pênaltis no estádio Antônio Soares de Oliveira, o Ninho do Corvo.

A ideia tem o intuito de movimentar as atividades no estádio, mesmo com a pandemia, e mostrar a marca do time, mesmo sem futebol. O torneio terá, inclusive, transmissão nas redes sociais do Flamengo de Guarulhos e uma premiação de 3 mil reais à dupla vencedora. Alguns ídolos do Corvo , como os goleiros Marins e Wagner, e o atacante Tom, já confirmaram presença.

Com o dinheiro arrecadado pelas inscrições, o Flamengo pretende ter recursos para ajudar nas viagens que serão realizadas no Campeonato Paulista da Quarta Divisão, bem como pagamento de atletas e comissão técnica.

LEIA TAMBÉM: Comércio recebe autorização estadual para funcionar por oito horas diárias

Campeonato Paulista

O Conselho Técnico que vai definir a volta da competição, as desistências e o possível novo formato de disputa acontece nesta quinta-feira (27), às 15 horas. Os atletas do Flamengo devem voltar aos treinos no dia 7 de setembro.

O Flamengo estava confirmado no Grupo 4, ao lado de Guarulhos, Amparo, Brasilis, Jaguariúna, Mogi Mirim e Itapirense. Santacruzense, São Carlos e Joseense já confirmaram a desistência da competição.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!