Torcida do Flamengo de Guarulhos em clássico local pela Copa São Paulo. Corvo e índio voltam a se encontrar pelo Campeonato Paulista este ano.
Deyvid Xavier
Torcida do Flamengo de Guarulhos em clássico local pela Copa São Paulo. Corvo e índio voltam a se encontrar pelo Campeonato Paulista este ano.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou na tarde desta sexta-feira (4) os grupos e a tabela do Campeonato Paulista da Quarta Divisão . O Flamengo está no Grupo 5 , ao lado de Guarulhos , Amparo, Brasilis e Itapirense.

O Paulistão tem início dia 18 de outubro, mas o Flamengo estreia no dia 21, uma quarta-feira, às 15 horas, contra a equipe da cidade de Itapira. Já o Guarulhos estreia dia 18, domingo, às 15 horas, diante do Brasilia, em Águas de Lindóia.

O clássico da cidade entre Flamengo e Guarulhos está marcado para a quarta rodada, dia 28 de outubro, uma quarta-feira, às 15 horas, com mando de campo do corvo. O returno acontece em 14 de novembro, sábado, às 15 horas, desta vez com mando do índio guarulhense.

LEIA TAMBÉM:  Campeonato de futebol amador promete premiação de 12 mil reais

Regulamento

O Paulistão da Quarta Divisão deste ano terá 35 equipes, divididas em 7 grupos com 5 equipes. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de seus grupos em turno e returno, garantindo a classificação às Oitavas de Final os dois primeiros colocados e os dois melhores terceiros colocados, independentemente do grupo em que estejam.

A partir daí, os confrontos são decididos por campanha (1º x 16º, 2º x 15º) em dois jogos eliminatórios. Nas Quartas de Final o critério de melhor contra pior classificado segue valendo.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!