Time guarulhense vive a expectativa da estreia no Campeonato Paulista.
Duda Bairros
Time guarulhense vive a expectativa da estreia no Campeonato Paulista.

A equipe do Vedacit Vôlei Guarulhos enfrenta o Vôlei Renata Campinas no jogo de abertura do Campeonato Paulista 2020 , nesta sexta-feira, dia 11, às 19 horas , no Ginásio do Taquaral , em Campinas. Na disputa pelo título estão mais três equipes: SEM Taubaté Funvic, Sesi-SP e Vôlei UM Itapetininga.

Sob o comando do técnico Guilherme Novaes, o time guarulhense terá outros três adversários, sendo dois jogos em casa:

dia 18/9 - 22h -  Ginásio Abaeté (Taubaté):   Vedacit Vôlei Guarulhos X SEM Taubaté FUNVIC. Jogo terá transmissão ao vivo SPORTV2.

dia 26/9 - 19h - Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos): Vedacit Vôlei Guarulhos X Voleibol UM Itapetininga.

Você viu?

dia 2/10 – 19h – Ginásio da Ponte Grande (Guarulhos): Vedacit Vôlei Guarulhos X SESI São Paulo.

LEIA TAMBÉM:  Campeonato de futebol amador promete premiação de 12 mil reais

Ao todo serão 10 jogos na fase inicial, quando serão definidos os quatro mais bem colocados. Este ano haverá um turno único na fase classificatória, com duas semi-finais e definição no golden set, que é o set extra usado em caso de empate no segundo jogo. O mesmo esquema acontecerá na final, que terá dois jogos.

As cinco equipes inscritas no Campeonato Paulista, também se enfrentarão na Superliga, com início previsto para o próximo mês de outubro.  “O Paulista é uma competição de nível elevado. Será uma grande oportunidade para vivenciarmos situações de desconforto e superar todos os obstáculos, o que vai agregar muito para o restante da temporada”, disse o técnico Novaes.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!