A nova embaixadora deve se envolver diretamente nos principais programas educacionais da ONG.
Divulgação/Malu Monteiro
A nova embaixadora deve se envolver diretamente nos principais programas educacionais da ONG.

Verena Paccola , estudante que descobriu 25 asteroides em um projeto da Nasa e é considerada referência para muitas meninas e mulheres que almejam atuar no campo da Ciência, passa a integrar a equipe da Gerando Falcões , tornando-se embaixadora de Educação da ONG .

“Estamos muito felizes com essa nova parceira que chega para somar muito no nosso time. Nós acreditamos que o contrário de pobreza é dignidade, e tem coisa mais digna que crianças na escola, e educação para todos? Com a Verena jogando junto com a gente, pretendemos mostrar na prática a importância da educação e estimular os jovens a seguir neste caminho”, destaca Edu Lyra, CEO e Fundador da Gerando Falcões.

LEIA TAMBÉM:  EDP disponibiliza R$ 2,1 milhões a Projetos de Eficiência Energética

A nova embaixadora deve se envolver diretamente nos principais programas educacionais da ONG como: o reforço escolar, a qualificação profissional e a Falcons University, que tem o intuito de formar líderes com pleno potencial para chegar aos lugares mais inusitados e interromper o ciclo das desigualdades sociais. Além disso, Verena irá a campo para visitar algumas favelas nas quais a Gerando Falcões atua e conversar com os jovens, além de mostrar de que maneira a educação pode ajudar a transformar suas vidas, vencer desafios e alcançar sonhos.

“Nesse Dia Internacional da Educação, me sinto extremamente honrada em poder dizer que sou a embaixadora da educação da Gerando Falcões. Durante toda a minha trajetória, venho defendendo como é possível irmos longe através dos estudos e mostrando na prática como a educação é capaz de transformar vidas. Acredito muito que a educação é a chave para quebrar o ciclo de desigualdade e para oferecer oportunidades de crescimento e de desenvolvimento. Então, afirmo meu compromisso de apoiar e de criar projetos que envolvam principalmente crianças, jovens e mulheres nesse movimento transformador”, afirma Verena Paccola, estudante de Medicina da USP.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!